Alfa Romeo 33 arrow-options
Reprodução/Instagram
Alfa Romeo 33 perua está entre os vários modelos encontrados na Argentina e que serão recuperados para serem vendidos

Enquanto o mundo se resguarda por causa da pandemia, uma loja de carros abandonada há 27 anos em Avellaneda, perto de Buenos Aires (Argentina) é aberta. Dentro dela são encontrados alguns modelos da Fiat, Alfa Romeo e Peugeot que nunca rodaram, informa o site Argentina Autoblog . Agora, os carros terão que ser recuperados para serem vendidos.

LEIA MAIS: Os 10 carros clássicos mais incríveis esquecidos em garagens!

Pelo o que se sabe até o momento, a loja foi fechada em 1993 depois do proprietário e seu filho terem falecido por causas trágicas. Entre os modelos encontrados diversos da Fiat , como Tipo, Uno e o sedã Tempra. Há também alguns modelos raros, como o Alfa Romeo 33 e o Peugeot 405, como pode ser visto abaixo na galeria de imagens publicada no Instagram.

Não se sabe ao certo como conseguiram permissão para entrar na loja abandonada e resgatar os carros para serem recuperados e vendidos. De qualquer forma não será muito difícil reformá-los, uma vez que ficaram protegidos do sol e da chuva em local fechado. A parte mais complicada será recuperar o conjunto mecânico. O fato de nunca terem rodado irá aumentar o apelo de venda.

LEIA MAIS: Ferrari Daytona raríssima é encontrada no Japão, depois de 40 anos

Vale lembrar que Fiat e Peugeot formaram uma joint-venture em 1978, que se chamava Sevel , daí as três marcas juntas em uma loja só. A marca italiana tomou o controle em 1981 até o início dos anos 90. Alguns motores da Fiat feitos na Argentina chegaram a equipar modelos vendidos no Brasil, entre os quais o 1.5 usado no sedã Prêmio e no Uno 1.5R.

Ver essa foto no Instagram

✔️Vamos a Pasar a Contar un Poco la Historia de Los vehículos que Ya Tenemos con nosotros.. Paso a Contar lo que nos han contado: En Principio tuvimos la Suerte que nos Contactan por Instagram ofreciéndonos el Lote de Vehículos 0km que le quedaban, a lo Cual nos Interesa e intriga mucho y accedemos... Ya una vez con esta Persona le preguntamos como era la Historia, y resumidamente nos Cuenta: Que un Conocido Había heredado unas Cuantas propiedades donde había algunos galpones dentro de esa herencia y en uno de ellos Había Toda estas Unidades de Vehículos 0km 🤤 (Fiat Uno 70s "Italiano", Fiat Tipo, Duna, Ducato, Tempra "oro", Alfa Romeo 33 Pininfarina,Alfa Romeo 133, Peugeot 405) Lo Cual el Heredero de Semejante Tesoro, no tenía interés de Tal, Solo Reclamo Sus Propiedades, Lo que El Manifiesta al Abrir este Galpón y ver todos los Autos allí dentro dijo: "Saquen Toda esta Mugre de acá Que Quiero vender mi Galpón" 🔥Acá Les dejo algunas Fotos de La "Mugre"🔥 ⚠️MENSIONA UN AMIGO PARA QUE LEA ESTA LINDA HISTORIA⚠️ 👑By Kaskote👑

Uma publicação compartilhada por Axel By Kaskote👑 (@kaskotecalcos) em




    Veja Também

      Mostrar mais