Novo Nissan Sentra chega com novo visual, novos equipamentos, tecnologias e acertos na parte mecânica
Divulgação
Novo Nissan Sentra chega com novo visual, novos equipamentos, tecnologias e acertos na parte mecânica

Revelado na China no final do ano passado, o Nissan Sentra foi finalmente lançado no México, onde é produzido para atender aos mercados das Américas e Oriente Médio. Por lá, o sedã médio chega ao mercado com preços a partir de 309.900 pesos mexicanos (cerca de R$ 72.600).A marca ainda não confirma, mas é provável que o carro também seja vendido o Brasil, a partir de 2021.

LEIA MAIS: Nissan terá novo SUV global abaixo do Kicks; veja o teaser

O novo Nissan Sentra é oferecido no México com um motor 2.0 com injeção direta, de 145 cv e 20 kgfm, que é combinado a um câmbio manual de seis marchas ou a um automático CVT. Com uma plataforma nova, o sedã troca a suspensão traseira por eixo de torção por uma independente, do tipo multilink.

LEIA MAIS: Nissan vai apresentar novo SUV elétrico Ariya no mês que vem

Com 4,64 m de comprimento, 1,460 m de altura, 1,816 m de largura e com entre-eixos de 2,707 m, a nova geração do sedã manteve praticamente as mesmas medidas do antecessor. A exceção foram os quase 6 cm adicionais na largura e os 4 cm a menos na altura da carroceria.

LEIA MAIS: Nissan apresenta versão renovada do Kicks, agora com versão híbrida

No México, o sedã médio está disponível em quatro níveis de acabamento ( Sentra Sense , Advance, SR e Exclusive), sendo que apenas a última não conta com a opção do câmbio manual. Na configuração mais cara, o Sentra vai a 465.500 pesos mexicanos (cerca de R$ 109 mil).

Os seis airbags e a central multimídia com tela de 8 polegadas estão presentes em todas as configurações do Nissan Sentra , mas apenas a topo de linha Exclusive traz um pacote tecnológico com itens como frenagem automática de emergência com detector de pedestres, alerta de tráfego cruzado na traseira, câmera 360° e controle de cruzeiro adaptativo. Veja abaixo o vídeo oficial do novo sedã.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!