Chery Tiggo 8: novo SUV de 7 lugares chegará para aumentar a oferta desse tipo de carro no Brasil
Divulgação
Chery Tiggo 8: novo SUV de 7 lugares chegará para aumentar a oferta desse tipo de carro no Brasil

A Caoa Chery oficializou nesta terça-feira (21) que o SUV Tiggo 8 será o próximo produto a ser produzido pela empresa no Brasil. O anúncio foi feito com a divulgação da foto da dianteira do utilitário, já com o visual atualizado revelado na China no ano passado.

LEIA MAIS: Novo Chery Tiggo7 ganha uma série de mudanças na linha 2020

Com 4,70 m de comprimento e entre-eixos de 2,71 m, o Caoa Chery Tiggo 8 tem dimensões externas semelhantes ao SUV médio Volkswagen Tiguan Allspace , mas com um entre eixos 8 cm mais curto.

O conteúdo para o Brasil ainda não foi divulgado. No país asiático, o modelo é oferecido em versões de cinco ou sete lugares, que podem ser equipadas com o mesmo motor 1.5 turbo de 156 cv dos Tiggo 5 e 7, ou um novo 1.6 turbo com injeção direta (que deve ser o escolhido para o mercado brasileiro), que desenvolve 197 cv e é combinado a um câmbio automatizado de sete marchas e dupla embreagem.

Você viu?

O Tiggo 8 traz três telas de LCD no painel: o quadro de instrumentos digital de até 12,3", uma central multimídia de 10,25" e uma tela de 8" para o comando do sistema de ar-condicionado, que mistura botões físicos e a tela de toque. A lista de equipamentos do novo SUV é bem recheada.

LEIA MAIS: Chery Tiggo 7 mostra sofisticação, mas é bom ter certa cautela ao volante

Nas versões de topo do Caoa Chery Tiggo 8, o modelo oferece bancos dianteiros com ajustes elétricos e aquecimento, ar-condicionado automático de duas zonas com sistema de ionização do ar, faróis de LED, teto solar panorâmico, alerta de tráfego cruzado na traseira, frenagem automática de emergência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!