Yamaha NMax Império Galático: série limitada do scooter  vem com uma lista de itens exclusivos em alusão a Star Wars
Divulgação
Yamaha NMax Império Galático: série limitada do scooter vem com uma lista de itens exclusivos em alusão a Star Wars


A scooter Yamaha NMax 160 ABS começa a ser oferecida no mercado brasileiro numa série especial inspirada no universo da saga Star Wars. Com preço de tabela de R$ 14.390, a edição limitada chega nas lojas nas variações "Aliança Rebelde" e "Império Galático".


Cada uma das configurações da série Star Wars terá produção limitada a 340 unidades. A NMax Aliança Rebelde traz carenagem na cor branca, com gráficos simulando desgaste e visual inspirado no caça X-Wing.

Já a NMax Império Galático é inspirada no TIE-Fighter e a carenagem na cor preta. Entre outros atrativos, o scooter vem com faróis e lanternas de LED e painel de instrumentos com tela de LCD. 

Além do lançamento da edição limitada, a Yamaha irá realizar um concurso cultural, que irá presentear com uma unidade da moto. Para isso, será necessário enviar para a marca um vídeo de 60 segundos contando uma razão para ganhar a moto.


Será escolhido para receber o prêmio o trabalho considerado mais criativo. Outras informações sobre o concurso da NMax 160 ABS Star Wars podem ser consultadas no site da Yamaha .

O scooter da Yamanha vem equipado com motor motor monocilíndrico, de 160 cm³ que gera 15,1 cv a 8.000 rpm e 1,47 kgfm de torque máximo a 6.000 rpm, que funciona em conjunto com câmbio automático, do tipo CVT.

Além disso, o Yamaha NMax 160 vem com sistema ABS nas duas rodas, freios a disco de 230 mm, suspensão dianteira de grafo com curso de 100 m na traseira com amortecedores do tipo Double Shock. Para quem precisa levar pequenos objetos, o bagageiro sob o assento, tem 25 litros.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!