BMW R 1250 RT Opcional 719:  bancos revestidos de couro e personalização passam a estar disponíveis na linha BMW
Divulgação
BMW R 1250 RT Opcional 719: bancos revestidos de couro e personalização passam a estar disponíveis na linha BMW


A BMW Motorrad anuncia que vai lançar no mercado brasileiro até o fim deste ano o pacote de personalização Opcional 719, que fará a sua estreia por aqui na R 1250 RT.


O pacote Opcional 719 (que faz referência ao código interno usado nos produtos customizados da marca) para a BMW R 1250 RT traz uma série de componentes com visual exclusivo, numa lista que inclui tampa do motor forjada, tampa do cabeçote em alumínio anodizado, além de banco e rodas especiais.

Produzida na Alemanha, a touring R 1250 RT está equipada com um motor boxer bicilíndrico de 1.254 cm³, capaz de desenvolver 136 cv e torque de 14,58 kgfm. A marca ainda não divulgou os preços do modelo e nem dos itens do pacote Opcional 719.

Condições especiais

BMW G 310 GS também estará entre os modelos que poderão ser personalizados com a nova linha de acessórios originais
Divulgação
BMW G 310 GS também estará entre os modelos que poderão ser personalizados com a nova linha de acessórios originais


Até o fim deste mês, a BMW Motorrad oferece condições especiais de compra para as motos da marca, que incluem taxas reduzidas no financiamento além das três primeiras revisões e emplacamento gratuitos.

O modelo G 310 GS pode ser adquirido com taxa especial de 0,79% a.m., com entrada de 50% e saldo em 12 meses. O financiamento pode ser composto por entrada de R$ 13.875 mais 12 parcelas mensais de R$ 1.287,23.

Os outros modelos estão disponíveis com taxa de 0,95% a.m. por meio do plano BMW Select, que inclui a garantia de recompra ao cliente pela concessionária e pode incluir também nas parcelas os acessórios originais. Na condição Special Sale, independentemente da modalidade da compra, a BMW  oferece as três primeiras revisões e emplacamento gratuitos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!