Automec, maior feira de peças e serviços da América Latina,  é confirmada para os dias 6 a 10 de abril de 2021, no São Paulo Expo
Reprodução
Automec, maior feira de peças e serviços da América Latina, é confirmada para os dias 6 a 10 de abril de 2021, no São Paulo Expo


Maior feira da área de reparação e manutenção automotiva da América Latina, a próxima edição da Automec está confirmada para acontecer no período de 6 a 10 de abril de 2021, no São Paulo Expo, na capital paulista.


De acordo com a Reed Exhibitions, empresa que organiza a Automec , 95% de toda a área destinada aos expositores já está comercializada. A expectativa é que mais de 1.200 marcas marquem presença no evento de 2021.

Na última edição, em 2019, a feira recebeu um público total de 74 mil visitantes. Embora aposte na existência de um cenário positivo da pandemia do novo coronavírus para o período do evento, a organização vai adotar um protocolo sanitário mais rígido, com posto médico preparado para casos de novo coronavírus e ambulância UTI . Mesmo assim, a expectativa é de um público menor, com a presença de cerca de 65 mil pessoas nos cinco dias.

Para atender ao público que preferir permanecer distante dos grandes eventos públicos, a Reed Exhibitions vai disponibilizar a plataforma digital Automec 365, que irá funcionar durante os dias da mostra como um canal de reunião para clientes e expositores, por meio de rodadas de negócio, workshops e treinamentos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!