Carros usados
Reprodução
Carros usados começa a voltar aos patamares parecidos com o que estavam sendo observados antes da pandemia do novo coronavírus


O mercado de carros usados retorna na segunda semana de agosto o rítmo de vendas do período pré-pandemia. É o que aponta a Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores, entidade de reúne os lojistas multimarcas.


No período, foram vendidas 60.024 unidades/dia. Avanço de 7,1% em relação à semana anterior. Vale destacar que esse número inclui, além dos carros usados , motos e veículos comerciais.

"Com os números normalizados, o desafio agora a ser enfrentado é a falta de veículos no mercado para atender à demanda", afirmou Ilídio dos Santos, presidente da Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores, em comunicado divulgado pela entidade

De acordo com a Federação, o uso de ferramentas de comércio eletrônico e o reaquecimento na procura de  carros usados foram decisivos para este resultado positivo do setor.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários