Ford Ranger com acessórios da Storm fica com visual mais esportivo e descolado com aval da fabricante
Divulgação
Ford Ranger com acessórios da Storm fica com visual mais esportivo e descolado com aval da fabricante


Apresentada em abril no mercado brasileiro, a versão Storm da Ford Ranger — que se diferencia pelos seus elementos de estética aventureira — acabou atingindo um sucesso maior que o esperado pela montadora americana e levou a empresa a criar um kit de acessórios para transformar qualquer versão da picape média em um clone da Storm .


O pacote de acessórios para a Ford Ranger é composto por nova grade frontal, alargadores de para-lama, estribos, pneus Pirelli Scorpion AT Plus, snorkel e capota marítima. Os acessórios, que são encontrados nas concessionárias da marca e podem ser comprados separadamente, aparecem na relação oficial de acessórios da Ranger, que pode ser vista aqui .

De acordo com o fabricante, todos os componentes foram desenvolvidos pela área de engenharia da Ford em parceria com fornecedores, tendo passado pela mesma bateria de testes dos acessórios destinados para a Storm.

Mais detalhes do kit Storm da Ranger


A grade frontal com o nome "Ranger" pode ser aplicada em qualquer exemplar dos modelos 2019 e 2020, enquanto os alargadores de para-lamas podem ser instalados em todas as versões, assim como o snorkel . Já o estribo de alumínio é capaz de suportar até 150 kg e é destinado as picapes cabine dupla.

Quem preferir comprar a Ford Ranger Storm "de verdade" precisa desembolsar R$ 180.390. A versão é a mais acessível da linha com a combinação do motor 3.2 diesel de 200 cv, câmbio automático de seis marchas e tração 4x4. Abaixo dela, a linha inclui as variações equipadas com o motor 2.2 diesel de 160 cv, com tração 4x2 ou 4x4.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!