Ford Ranger Storm chega para brigar com as picapes médias com apelo aventureiro, mais voltadas ao uso fora do asfalto
Divulgação
Ford Ranger Storm chega para brigar com as picapes médias com apelo aventureiro, mais voltadas ao uso fora do asfalto

A Ford apresenta a Ranger Storm, nova versão da picape que começa a ser vendida no Brasil pelo preço sugerido de R$ 150.900. Entre as novidades, destaca-se o visual mais voltado para uso fora do asfalto, baseado no modelo conceitual que chegou a ser mostrado no Salão do Automóvel, no São Paulo Expo, em novembro de 2018.   

LEIA MAIS: Conheça 5 picapes médias seminovas que custam até R$ 80 mil

Começa com a grade dianteira com o nome Storm, exatamente como na versão topo de inha do SUV compacto EcoSport. Além disso, a Ford Ranger Storm conta com faixas capô e nas laterais, alargadores de paralamas, estribos, rodas e santantônio, tudo na cor preta.

As mudanças na Ford Ranger Storm em relação às outras versões continuam com as As lanternas traseiras com lentes escurecidas são emprestadas da série especial global Wildtrak. Ela conta ainda com dois acessórios especiais – snorkel e capota marítima – que como oferta de lançamento serão dados como cortesia aos 60 primeiros compradores da picape.

O conjunto mecânico inclui motor turbodiesel 3.2, de cinco cilindros, com 200 cv e 47,9 kgfm de torque que funciona com tração 4x4 e câmbio automático de cinco marchas. Para ajudar a passar por trechos de terra, os pneus da picape média são Pirelli Scorpion AT Plus,feitos para rodar 60% fora de estrada e 40% no asfalto.

Mais detalhes da Ford Ranger Storm

No interior da Ford Ranger Storm 2020 um dos destaques é a central multimídia com tela sensível ao toque, de 4,2 polegadas
Divulgação
No interior da Ford Ranger Storm 2020 um dos destaques é a central multimídia com tela sensível ao toque, de 4,2 polegadas


Na lista de equipamentos a picape também tem controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, controle automático de descida, controle de oscilação de reboque, assistência de frenagem de emergência e luzes de emergência em frenagens bruscas, além de sistema anticapotamento e controle adaptativo de carga.

Você viu?

Como toda a linha 2020, o novo modelo tem um ajuste de suspensão que melhora a dirigibilidade e o conforto tanto no asfalto como fora de estrada. E a caçamba conta com um sistema de assistência que facilita a abertura e fechamento da tampa.

LEIA MAIS: Por que a Fiat Toro vende (bem) mais que as outras picapes?

Por dentro, entre os destaques há ar-condicionado digital de duas zonas, central multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas, painel configurável com duas telas de 4,2 polegadas. Veja abaixo o vídeo de divulgação da Ford Ranger Storm 2020.


.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!