Honda Forza 750 surge em novo teaser com filetes de LED nos faróis, o que confere um aspecto sofisticado
Reprodução
Honda Forza 750 surge em novo teaser com filetes de LED nos faróis, o que confere um aspecto sofisticado


A nova maxi scooter Honda Forza 750 será revelada no próximo dia 14 e a marca japonesa segue divulgando aos poucos os detalhes do novo modelo, que chegará ao mercado para ser o mais caro da linha Forza.


No novo vídeo, com cerca de 30 segundos, a Honda Forza 750 revela o conjunto ótico dianteiro, com visual bem esportivo e composto por farol principal e luzes diurnas de LED, além da roda dianteira, que revela freio a disco dianteiro com pinça do tipo radial. Itens que se juntam a uma lista de equipamentos que irá inclui também painel digital, chave presencial e conectividade bluetooth.

Mecanicamente, o modelo deverá seguir o padrão da maxi scooter aventureira X-ADV , que já é vendida no Brasil e conta com um propulsor de 745 cc de dois cilindros paralelos e 54,8 cv, e um câmbio automatizado de seis marchas e dupla embreagem.


No Brasil, a marca japonesa chegou a mostrar a Honda Forza 30 0 no Salão Duas Rodas de 2019 e confirmou a vinda do modelo. Mas ainda não se sabe quando a nova moto vai desembarcar por aqui. Nem se ela será substituída pela Forza 350, evolução que foi revelada em julho na Tailândia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!