Audi R8 na concessionária em São Paulo onde foram entregues as primeiras unidades do supercarro vendidas em maio último
Divulgação
Audi R8 na concessionária em São Paulo onde foram entregues as primeiras unidades do supercarro vendidas em maio último


A Audi entrega as primeiras unidades do novo R8 vendidas no mercado brasileiro. Esses carros fazem parte de um lote disponibilizado em pré-venda em maio e que se esgotou em uma semana.


Para celebrar a entrega das primeiras unidades, a concessionária Audi Center Alphaville promoveu um encontro no último sábado (17), com proprietários do Audi R8 e outros modelos da linha Audi Sport. O evento contou com 40 participantes e se tornou o principal encontro do modelo superesportivo no País este ano

Você viu?

Esses carros puderam ser personalizados pelos compradores, numa lista que incluiu desde a seleção da cor da carroceria até itens como o revestimento do teto e o padrão do revestimento dos bancos, em um total de 1,6 milhão de combinações possíveis.


Por outro lado, o conjunto mecânico é o mesmo em todos os carros: motor V10 central-traseiro de 610 cv, tração integral e câmbio automatizado S tronic de sete marchas e dupla embreagem. Conjunto que permite ao R8 atingir 330 km/h e acelerar de 0 a100 km/h em 3,2 segundos.

De acordo com a Audi , um novo lote do esportivo já está disponível para venda no mercado brasileiro. Com prazo de entrega para 2021 e as mesmas opções de personalização do lote apresentado em maio, o R8 sai por R$ 1.310.990.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!