BMW X1 M Sport 25 anos: itens exclusivos para comemorar as duas décadas e meia da marca alemã no Brasil
Divulgação
BMW X1 M Sport 25 anos: itens exclusivos para comemorar as duas décadas e meia da marca alemã no Brasil


Para celebrar os 25 anos de presença oficial da BMW no Brasil, a marca alemã decidiu oferecer a partir deste mês o BMW X1 M Sport 25 anos, uma exclusivíssima serie especial do SUV de apenas 72 unidades numeradas, que serão oferecidas por R$ 274.950.


A edição limitada BMW X1 M Sport 25 anos , que é montado na fábrica de Araquari (SC), se diferencia das versões normais pelo pacote M Sport, que é oferecido pela primeira vez no modelo e inclui volante de couro e cintos personalizados, suspensão esportiva e o kit aerodinâmico da linha M Sport. A única opção de cor para a carroceria é a Preto Safira, sempre combinada ao interior em couro Dakota Mocca.

A lista de equipamentos do X1 inclui ainda jogo de tapetes M Performance de veludo e corino, capa da chave em Alcântara, rodas de liga leve de 19", faróis com máscara negra do tipo full LED, HUD (Head-Up Display), acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, ar-condicionado automático digital de duas zonas, retrovisores externos antiofuscantes, central multimídia com tela de 10,25" e preparação para Apple CarPlay e teto solar panorâmico.


Quem comprar o X1  M Sport 25 anos leva ainda o pacote de manutenção BMW Service Inclusive gratuito, válido por cinco anos ou 60 mil quilômetros rodados, e que garante a realização de todas os serviços monitorados pelo sistema CBS (Condition Based Service) do veículo e itens associados, com a utilização de peças originais e serviço premium.

O BMW X1 M Sport 25 anos está equipado com o motor 2.0 TwinPower Turbo de quatro cilindros, que desenvolve 192cv de potência e 28,55 kgfm de torque a partir de 1.250 rpm. O câmbio é automático de oito marchas e a tração é dianteira. Com este conjunto, o SUV acelera de 0 a 100 km/h em 7,7 segundos e alcanca a velocidade máxima de 225km/h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!