Audi A5 Sportback com motor 2.0 turbo, de 190 cv, pode acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 7,3 segundos, diz a fabricante
Divulgação
Audi A5 Sportback com motor 2.0 turbo, de 190 cv, pode acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 7,3 segundos, diz a fabricante


A Audi inicia no mercado brasileira a pré-venda do novo A5 Sportback, que chega com mudanças no visual e novos conteúdos tecnológicos. O carro chega nas lojas em janeiro, em duas versões e com preços a partir de R$ 284.990.


O novo A5 Sportback , que chegou nas concessionárias europeias no início do ano, traz uma nova grade frontal Singleframe, mais larga e que segundo o fabricante foi inspirado no icônico Audi Sport quattro de 1984, faróis do tipo LED Matrix, escape com ponteiras trapezoidais e lanternas traseiras com nova assinatura visual e setas traseiras dinâmicas.

No interior, o destaque vai para o novo sistema multimídia com tela de maior dimensão e sensível ao toque, que veio acompanhado de uma lista de equipamentos tecnológicos com controlador automático de velocidade adaptativo, alerta de saída involuntária de faixa e volante esportivo multifuncional com aletas para troca de marcha.

Você viu?



A Audi não divulgou a lista de equipamentos completas das duas versões, que serão oferecidas no Brasil com a mesma mecânica, centrada em um motor 2.0 TFSI de 190 cv e 32,6 kgfm e no câmbio automatizado S tronic de sete marchas e dupla embreagem. Conjunto que permite ao modelo acelerar de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos.

Dotado de tecnologia híbrida-leve, que traz um motor elétrico de pequenas dimensões projetado para reduzir a carga de trabalho do propulsor convencional, o veículo pode se deslocar com o motor a combustão desligado em velocidades entre 55 e 160 km/h, além do start-stop começar a funcionar em 22 km/h. O que resulta em um ganho em termos de consumo de gasolina.

O novo A5 Sportback será oferecido no Brasil em nove opções de cores externas e três combinações diferentes para o acabamento interno. Nessa fase inicial de pré-venda, a Audi promete uma supervalorização do usado que for usado na negociação pelo carro novo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários