Audi Q3 Black S line terá novos para-choques e, por dentro sistema de navegação por satélite e detalhes pintados de preto brilhante
Divulgação
Audi Q3 Black S line terá novos para-choques e, por dentro sistema de navegação por satélite e detalhes pintados de preto brilhante


Lançada em fevereiro de 2020 no mercado brasileiro, a nova geração do SUV Audi Q3 vai ganhar a edição especial "Black S line", com oferta limitada a apenas 100 unidades. O carro chega em janeiro às concessionárias da marca, com preço de R$ 255.990.



Baseada na versão de topo Black, que já traz itens como ar-condicionado automático de duas zonas, chave presencial e teto solar panorâmico, a série limitada do Audi Q3  adiciona o kit visual S line, que traz novos para-choques dianteiros e traseiros e saias laterais na cor da carroceria. Por dentro, o SUV ganha o sistema multimídia MMI Touch com sistema de navegação, que permite visualizar os mapas no painel digital, além de detalhes de acabamento em preto brilhante.

Menor SUV da linha da marca no Brasil, que ainda inclui os modelos Q5, Q7, Q8 e RS Q8, além dos elétricos Audi e-tron e Audi e-tron Sportback, o novo Q3 é feito sobre a base modular MQB e ganhou tamanho em relação à geração passada, ganhando 9,7 cm em comprimento e 7,8 cm no entre-eixos. O resultado, além do aumento em espaço para os passageiros, é o porta-malas para 530 litros. Área que pode aumentar para 675 litros com os bancos traseiros corrediços posicionados para a frente.


O novo Q3 está disponível nas cores Azul Turbo, Azul Navarra e Cinza Daytona. O conjunto mecânico é o mesmo do restante da linha, composto pelo motor 1.4 TFSI de 150 cv e um câmbio automatizado S tronic de seis marchas e dupla embreagem.

Apesar de ser importado da Hungria, o novo  Audi Q3  traz a mesma mecânica oferecida por aqui no finado Q3 nacional, que é diferente do carro vendido na Europa, que se destaca pelo novo 1.5 TFSI com tecnologia de desativação de cilindros e pelo câmbio de sete marchas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!