Caoa Chery Arrizo 5 RXS: sedã médio vem com rodas de aro 17 polegadas e central multimídia entre os itens de série
Divulgação
Caoa Chery Arrizo 5 RXS: sedã médio vem com rodas de aro 17 polegadas e central multimídia entre os itens de série








A Caoa Chery passa a oferecer o sedã Arrizo 5 na nova versão RXS. Com preço de tabela de R$ 84.390, a nova configuração do sedã feito na fábrica de Jacareí (SP) chega para ocupar o posto de opção intermediária da linha.


O Arrizo 5 RXS combina o visual externo da configuração topo de linha RTS, com rodas de 17" com acabamento polido e a moldura cromada nos vidros laterais, com a lista de equipamentos da versão de entrada RT, acrescida de um novo sistema multimídia com tela de 7" e compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay.

Além dos itens citados acima, o RXS traz luzes diurnas de LED, controles eletrônicos de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, faróis com acendimento automático, sensor de estacionamento e câmera de ré, ar-condicionado, monitor de pressão e temperatura dos pneus, freio de estacionamento eletrônico, controle automático de velocidade de cruzeiro, chave presencial e direção com assistência elétrica.


Airbags laterais e de cortina, bancos com revestimento em couro e descansa-braço central no assento traseiro e teto solar seguem exclusivos da RTS, que sai por R$ 88.690. Com 4,53 m de comprimento, entre-eixos de 2,65 m, 1,49 m de altura e 1,81 m de largura, o modelo da marca sino-brasileira disputa o público de outros compactos, como o Chevrolet Onix Plus , o Volkswagen Virtus e o Toyota Yaris Sedã .

O Arrizo 5 RXS não traz diferenças mecânicas em relação à linha 2021, lançada em março do ano passado, quando incorporou o motor 1.5 turbo flex de 150 cv e 21,4 kgfm e o câmbio automático CVT com nove marchas simuladas. Além do novo tom prata, o Caoa Chery Arrizo 5 está disponível nas cores sólidas branco e preto, em cinza metálico e branco perolizado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!