Chery Arrizo 5 2021 mantém o visual da linha anterior, exceto pelas rodas da versão topo de linha, que têm novo desenho
Divulgação
Chery Arrizo 5 2021 mantém o visual da linha anterior, exceto pelas rodas da versão topo de linha, que têm novo desenho


A Caoa Chery começa a vender a linha 2021 do sedã médio Arrizo 5 com novo câmbio automático CVT, que pode simular até 9 marchas. Além disso, o carro recebeu um pouco mais de força. Agora são 21,4 kgfm, um acréscimo de 11% na comparação com o sedã 2020, que continua com o mesmo motor 1.5, turbo flex, que foi apenas recalibrado.

LEIA MAIS: Novo Chery Tiggo7 ganha uma série de mudanças na linha 2020

Ainda conforme a fabricante, o Caoa Chery Arrizo 5 2021 ficou mais ágil, com respostas mais rápidas, além de ter ganhado em economia de combustível. O carro está disponível nas versões RT (R$ 74.590) e RTS (R$ 83.590), que entram no lugar das RX e RXT. As duas novas contam com freio de estacionamento eletrônico e Auto Hold entre os itens de série, além de mostrador digital colorido no cluster do sedã .

O Caoa Chery Arrizo 5 tem 2,65 m de entreixos por 1,49 m de altura, 1,81 m de largura e 4,53 m de comprimento e 430 litros de porta-malas, dimensões compatíveis com as do líder disparado do segmento, o Toyota Corolla , que já tem 8.446 unidades vendidas no primeiro bimestre do ano, de acordo com números da Fenabrave (Federação dos Distribuidores de Veículos), ante apenas 278 unidades do modelo da marca chinesa.

LEIA MAIS: Arrizo 5e exibe consciência da Caoa Chery no mundo dos carros elétricos

Na lista dos principais equipamentos do Caoa Chery Arrizo 5 2021 destacam-se sistema multimídia com tela de 8 polegadas compatível com Android Auto e Apple Car Play, controles eletrônicos de estabilidade e tração, freios a disco nas quatro rodas, câmera de ré, ar-condicionado digital e ancoragem ISOFIX para cadeirinhas infantis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!