Chevrolet Silverado, a picape mais tecnológica da General Motors em todo o mundo deve chegar ao Brasil em 2021
Divulgação
Chevrolet Silverado, a picape mais tecnológica da General Motors em todo o mundo deve chegar ao Brasil em 2021

A Chevrolet começa a revelar detalhes da versão sul-americana da Silverado na Argentina, antecipando o que podemos esperar no Brasil. A picape premium é produzida em Silao, no México, o que beneficia a isenção de taxas de importação para o nosso mercado.

A marca ainda não revelou o preço da Silverado na Argentina, mas garantiu que o modelo 4x4 terá valor “muito competitivo” contra Ram 1500 e Ford F-150 . Segundo o Argentina Autoblog , seu motor será 3.0 turbodiesel de 6 cilindros, capaz de desenvolver 281 cv de potência e 63 kgfm de torque. A transmissão automática é de 10 velocidades, enviando sua força às quatro rodas. 

Se a Chevrolet optar por vender os modelos já existentes no Chile e Paraguai, podemos esperar que a Silverado Turbodiesel 3.0 seja importada à Argentina na versão LTZ , que inclui seis airbags (frontais, laterais e cortina), sistema de frenagem de emergência, rodas de alumínio aro 18, head-up display configurável, câmera 360° para manobras e iluminação interna em LED. O pacote também é candidato a ser vendido no Brasil.

A Silverado LTZ tem capacidade de carga útil de 780 kg. No reboque, a pode levar até 4,355 kg, segundo a ficha técnica do site da Chevrolet do Chile.

A Chevrolet ainda não revelou o preço da Silverado na Argentina. No Chile, onde há isenção de impostos para veículos importados, o modelo 3.0 Turbodiesel LTZ pode ser adquirido por 36.759.100 pesos, que equivalem a R$ 264 mil. A Silverado deve ser bem mais cara no Brasil, julgando que a S10 High Country , a picape mais luxuosa da Chevrolet por aqui, custa R$ 213.290.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!