Mitsubishi Outlander 2022, agora com a nova identidade visual da marca japonesa
Divulgação
Mitsubishi Outlander 2022, agora com a nova identidade visual da marca japonesa

Após publicar o primeiro teaser da nova geração do Outlander , a Mitsubishi revela imagens oficiais do SUV em ação, ainda com camuflagem. O modelo será apresentado em um evento online no dia 16 de fevereiro, onde fará sua estreia global. Aguardada no Brasil, a nova geração do Outlander deverá estrear por aqui em meados do segundo semestre de 2021 – já como modelo 2022.

No vídeo publicado pela fabricante japonesa, podemos ver a nova geração do SUV abusando dos recursos da tração integral. A Mitsubishi ainda não revelou mais informações sobre seu conjunto mecânico, que deverá ser totalmente inédito, contando com novas versões híbridas.

“Incorporamos tudo que aprendemos no fora de estrada e das nossas experiências em ralis para desenvolver a nova tecnologia Super-All Wheel Control”, afirma Kentaro Honda, engenheiro da Mitsubishi que lidera o projeto do Outlander.

“Também desenvolvemos um novo seletor de modos de condução que poderá garantir confiança para o motorista em qualquer condição climática. Esperamos que nossos clientes tenham grandes experiências de performance no novo Outlander”, finaliza o engenheiro.

Na parte de estilo, a nova identidade visual que a Mitsubishi vem adotando em seus SUVs e na picape L200 –  chamada “Dynamic Shield” –  será incorporada à nova geração do Outlander . O SUV terá faróis full-LED bem estreitos com grade frontal demarcada, em formato de escudo.

Atualmente, o Mitsubishi Outlander é produzido no Japão, China, Malásia, Tailândia e Rússia. O modelo é destaque no Reino Unido, onde ostenta o título de modelo eletrificado mais vendido da região. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!