Airstream Flying Cloud 30FB Office Floor Plan: vem até com tomadas com inversor de 1000 watts para ligar aparelhos diversos
Divulgação
Airstream Flying Cloud 30FB Office Floor Plan: vem até com tomadas com inversor de 1000 watts para ligar aparelhos diversos


A pandemia do novo coronavírus fez com que muitas empresas e profissionais adotassem a prática do home office em todo o mundo. Embora seja cômodo trabalhar de casa, sem a necessidade de passar horas no trânsito ou no transporte público, a rotina pode também ser extremamente... chata. Foi de olho nesse público que a fabricante americana Airstream apresentou o  trailer Flying Cloud 30FB Office Floor Plan.


A proposta do Airstream Flying Cloud 30FB Office Floor Plan  é a de ser um escritório sobre rodas. De acordo com o fabricante, muito clientes optaram durante a pandemia em trabalhar de dentro dos seus trailers , mas encontraram dificuldades como a falta de uma infra-estrutura adequada para ligar equipamentos eletrônicos e até o isolamento acústico deficiente.

Você viu?

Mantendo todo o conforto típico dos trailers de grande porte, com cozinha, sala de estar, quarto com cama de casal e um banheiro com chuveiro, o Flying Cloud 30FB traz uma área dedicada para a montagem de um escritório, com tomadas convencionais e USB alimentadas por um inversor de 1.000 W, gavetas e armários com portas feitas com um material que permitem o seu uso como quadro branco.


Além da cortina tipo blackout separando o escritório do restante da "casa", as divisórias recebem um tratamento acústico para reduzir o nível de ruído do ambiente. Como opcional, o comprador pode encomendar um sistema de bateriais adicionais para permitir que o trabalho siga normalmente mesmo em áreas distantes da rede elétrica. E quando o expediente acaba, a poltrona do escritório pode facilmente ser convertida em uma cama adicional.

É claro que todo esse conforto tem o seu preço. Custando US$ 107.500 (cerca de R$ 576.300), o Airstream Flying Cloud 30FB Office Floor Plan tem mais de nove metros de comprimento e mais de 2,50 m de largura e pesa cerca de três toneladas em sua configuração básica. Medidas que exigem o uso de uma picape média como uma RAM 1500 para levar esse escritório para todo canto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!