Vespa Primavera 75th: versão comemorativa vem com pintura especial e uma série de detalhes de estilo retrô
Divulgação
Vespa Primavera 75th: versão comemorativa vem com pintura especial e uma série de detalhes de estilo retrô


Para comemorar os 75 anos do registro da patente do primeiro Vespa, feito no dia 23 de abril de 1946, a marca italiana do grupo Piaggio decidiu lançar a edição limitada Vespa 75th do scooter que é um verdadeiro ícone cultural da Itália.


A carenagem do Vespa 75th é pintada em um tom exclusivo de amarelo metálico, desenvolvido especialmente para a série especial e que presta uma homenagem à moda dos anos 1940. As laterais e o para-lama dianteiro ganham ainda o numeral "75" em uma coloração mais escura, com o objetivo de dar ao modelo o aspécto de pintura em dois tons.

Você viu?

Outros detalhes estéticos exclusivos são o assento em couro cinza escuro, os detalhes cromados, como os retrovisores e os frisos, e as rodas de liga leve pintadas no mesmo tom de cinza do banco.

Na traseira, o bagageiro traz uma bolsa de couro que reproduz o formato de uma capa de estepe e pode ser utilizada como um acessório. O pacote de equipamentos traz todos os itens disponíveis na linha, como o painel digital TFT colorido de 4,3" e a conectividade com o celular.


A edição limitada Vespa 75th está disponível para os modelos Primavera (50, 125 e 150 cc) e GTS (125 e 300 cc), que serão disponibilizados a partir deste mês de março até o fim do ano.

Junto da moto o comprador leva ainda um kit de boas vidas com um cachecol com detalhes feitos a mão, uma placa metálica comemorativa e oito cartões postais com imagens das oito décadas de história do modelo da Piaggio .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!