Nova central multimídia da Volvo estará em outros veículos do grupo Geely
Divulgação
Nova central multimídia da Volvo estará em outros veículos do grupo Geely

A Volvo anuncia uma nova parceria para o desenvolvimento de novos sistemas multimídia. Trata-se da empresa chinesa ECARX, fundada em 2016 para integração de novos sistemas de inteligência artificial.

O novo sistema ECARX que estará nos novos modelos da Volvo também será utilizado em outras marcas do grupo Geely , como a fabricante premium Lynk & Co . A marca também estuda disponibilizar o sistema no mercado para que outros fabricantes tenham acesso. 

“Os sistemas de infotenimento da Volvo estão entre os melhores do mercado. Com a parceria, vamos acelerar o desenvolvimento de novas interfaces para melhorar a experiência do usuário e maximizar incentivos para novos recursos”, diz Henrik Green, chefe de tecnologia da Volvo.

“A ECARX está comprometida em liderar o desenvolvimento de novos recursos tecnológicos para automóveis na China. A parceria com a Volvo é mais um importante passo de nossa estratégia de globalização”, diz Ziyu Shen, chefe-executivo da empresa.

Além de Geely , Volvo e Lynk & Co , a nova interface da ECARX também estará presente nos modelos elétricos da Polestar .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!