Jeep Compass 2022: SUV muda pouco por fora, mas bastante por dentro, com nova multimídia com acesso à internet
Divulgação
Jeep Compass 2022: SUV muda pouco por fora, mas bastante por dentro, com nova multimídia com acesso à internet

A Jeep confirma que vai começar a pré-venda do Compass da linha 2022, na série limitada que homenageia os 80 anos da marca, a partir do dia 5 de abril. Trata-se da versão renovada do SUV médio, que conta com retoques no desenho, interior completamente reformulado (que inclui nova central multiídia com acesso à internet via 4G) e, provavelmente, o novo motor 1.3 turbo flex que começou a ser fabricado pela FCA, em Betim (MG).

Será oferecido inicialmente um lote de 1.000 unidades do Jeep Compass da linha 2022 , ainda sem preço divulgado, apenas que será preciso depositar um sinal de R$ 3 mil, a partir das 16h, sendo que as primeiras 48 do período de pré-venda serão reservadas para os que já são clientes da marca. Portanto, os demais poderão efetuar a reserva apenas a partir do dia 7/4.

A Jeep também informa que a série especial Compass 80 Anos conta com acabamento externo escurecido em tom grafite, interior em Black Piano, revestimento interno do teto na cor preta e costuras exclusivas, além de badges e tags “80th” na parte externa e interna do carro. O preço do novo Compass Série Especial 80 anos será divulgado no dia do início da pré-venda.

Além disso, a Jeep diz que todos os que adquirirem o novo Compass Série Especial 80 Anos já na pré-venda terão um kit composto por Echo Dot (4ª Geração) Smart Speaker com Alexa e itens da marca Jeep Gear: nécessaire e chaveiro da coleção de 80 Anos da marca. Para clientes que optarem em fazer a compra como pessoa física, no varejo, a Jeep pagará o valor da tabela FIPE no Renegade ou Compass usados.

No pacote de equipamentos do Jeep Compass 2022 da série limitada que homenageia os 80 anos da marca, também devem estar incluídos itens como sensores e câmeras frontais, sistemas de direção autônoma (como reconhecimento de placas de trânsito e piloto automático adaptativo), além de partida sem chave, carregador de celular sem fio, entre outros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!