Suzuki GSX- S1000 vista de lado antes de ser revelada por completo pela marca japonesa
Divulgação
Suzuki GSX- S1000 vista de lado antes de ser revelada por completo pela marca japonesa


A conta oficial da Suzuki no YouTube revela um teaser da nova geração da naked GSX-S1000, que estreia no próximo dia 26 com o objetivo de substituir a moto lançada em 2015 e atualizada pela última vez há pouco mais de três anos.


O teaser revela um visual atualizado, com uma carenagem de linhas mais retas e agressivas e com asas nas laterais, como na Ducati Streetfighter V4. Já o farol dianteiro da  Suzuki GSX-S1000 troca o conjunto duplo horizontal e com lâmpadas convencionais por uma peça de visual mais atual, posicionada na vertical e com luzes de LED.

Você viu?

O pacote de novidades deverá incluir uma atualização do motor de quatro cilindros e 1.000 cc de cilindrada, que hoje desenvolve 150 cv, para adequâ-lo às novas normas de emissões Euro 5. A moto irá incorporar ainda um pacote eletrônico renovado que incluia controle de tração de geração mais recente e os freios ABS preparados para atuar em curvas. O teaser revela ainda a permanência da suspensão com garfos invertidos na dianteira 


Atualmente, os principais concorrentes da Suzuki GSX-S1000  no mercado brasileiro são a Kawasaki Z1000, a Honda CB 1000R e as europeias BMW S1000R e a Ducati Monster 1200R, que apesar de mais cara e de maior cilindrada (1.200 cc), traz um motor de 147 cv.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!