Honda CB 1000R 2021:  novos detalhes deixam o modelo mais esportivo, como o novo ângulo de encaixe do farol  de LED
Divulgação
Honda CB 1000R 2021: novos detalhes deixam o modelo mais esportivo, como o novo ângulo de encaixe do farol de LED

A Honda revela a linha 2021 da CB1000R com novos detalhes no visual e com a versão Black Edition. Dando uma olhada geral na moto, nota-se que a maior parte dos componentes do modelo 2020 não receberam mudanças, como o farol de LED com luz diurna. Apenas o ângulo de encaixe mudou, agora um pouco mais agressivo, o que ajuda com o apelo espotivo.

Além disso a inscrição " Honda " que fica no centro do farol ficou ligeiramente menor. As linhas do tanque também passaram a ter novo desenho, também para dar mais esportividade ao modelo da marca japonesa, assim como a reestilzação da parte próxima do radiador. Ainda entre as novidades, estão as rodas inéditas de liga-leve.

No caso da versão CB1000R Black Edition com detalhes exclusivos, entre os quais o para-brisa, saídas de escape e os garfos de suspensão, tudo escurecido para dar um aspecto diferenciado à moto para chamar atenção dos que curtem versões esportivas. Entre os destaques também há o cluster digital colorido de TFT e 5 polegadas e o sistema que permite comandos por voz.

Mais detalhes da Honda CB 1000R 2021

O motor é o de quatro cilindros, de um litro de cilindrada, que rende 143 cv e 10,6 kgfm de torque a 8.250 rpm rpm, que passa entregar toda força de maneira mais progressiva com novos ajustes no mapeamento do sistema de injeção eletrônica.

Ainda não há previsão sobre a chegada da nova Honda CB1000R 2021 no Brasil, nem da versão Black Editon. Por enquanto, está disponível a linha 2020 do modelo, que é oferecida a partir de R$ 60.900 em duas cores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!