Teaser mostrado pela Caoa Chery revela que o novo SUV da empresa será o modelo Tiggo 3X Plus
Divulgação
Teaser mostrado pela Caoa Chery revela que o novo SUV da empresa será o modelo Tiggo 3X Plus


A Caoa Chery relevou um teaser do proxímo lançamento da marca. Apesar de mostrar somente a grade dianteira, a imagem divulgada pela empresa deixa claro que se trata do SUV Tiggo 3X Plus, carro lançado no ano passado no mercado chinês.


Trata-se de um Caoa Chery Tiggo 2 (vendido como Tiggo 3X na China) reestilizado, mas que não tirou de linha o carro de visual antigo, sendo posicionado no país asiático como uma opção mais sofisticada (o que explica o "Plus" no nome).

Você viu?

Ambos compartilham a mesma carroceria, mas com o 3X Plus trazendo novo visual (marcado pelo conjunto ótico em dois níveis) na dianteira, novos para-choques e retrovisores. O motor 1.5 é o mesmo nos dois modelos, com o Plus se diferenciando pela adoção de um câmbio automático CVT no lugar do automático de quatro marchas.


Já por dentro as diferenças entre o Tiggo 2 e o 3X Plus são mais marcantes. Este último traz um painel redesenhado e mais sóbrio, que abandona as saídas de ventilação redondas e incorpora um quadro de instrumentos com marcadores circulares.

Em termos de equipamentos, o 3X Plus do mercado chinês traz itens como faróis de LED com acendimento automático, freio de estacionamento eletrônico, chave presencial, direção com assistência elétrica e bancos dianteiros com aquecimento. Todos itens indisponíveis no "2".

No Brasil, a Caoa Chery irá adotar a mesma estratégia da China, posicionando o Tiggo 3X entre o 2 e o 5X. O que indica que o novo SUV deverá ocupar a faixa de preços entre R$ 91.190 (Tiggo 2 ACT AT) e R$ 121.990 (Tiggo 5X TXS). Assim como o Tiggo 2, o novo modelo será produzido na fábrica de Jacareí (SP).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!