Caoa Chery Tiggo 3X Plus: novo SUV compacto com linhas arrojadas está prestes a ser lançado no Brasil
Divulgação
Caoa Chery Tiggo 3X Plus: novo SUV compacto com linhas arrojadas está prestes a ser lançado no Brasil

A Caoa Chery resolve mostrar mais um esboço oficial do novo SUV compacto que a marca vai fabricar e lançar no Brasil em breve. O carro será a versão nacional do 3X Plus que já é vendido na China desde o ano passado. A ideia da marca é posicioná-lo acima do Tiggo 2 e abaixo do 5X.

O novo Caoa Chery Tiggo 3X Plus terá linhas arrojadas, como revela a imagem acima, com faróis embutidos no para-choque envolvente, luzes diurnas de LED, ampla grade frontal e alta linha de cintura.

O resultado é um visual que reforça a esportividade do modelo que ainda deverá ter freio de estacionamento eletrônico , chave presencial, direção com assistência elétrica e bancos dianteiros com aquecimento.

No conjunto mecânico, o motor deverá ser o 1.5 que também equipa o Tiggo 2 , mas que poderá funcionar com câmbio automático do tipo CVT, com relações de marcha continuamente variáveis e tração apenas dianteira, assim como o SUV mais em conta da marca chinesa.

Assim como na China, a Caoa Chery deverá adotar a mesma estratégia. Tudo indica o novo SUV deverá ocupar a faixa de preços entre R$ 91.190 (Tiggo 2 ACT AT) e R$ 121.990 (Tiggo 5X TXS). Mais informações deverão ser divulgadas numa data mais próxima do lançamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!