Nova Toyota Hilux GR-S: versão com apelo esportivo está prestes  a chegar ao mercado japonês antes de chegar ao Brasil
Divulgação
Nova Toyota Hilux GR-S: versão com apelo esportivo está prestes a chegar ao mercado japonês antes de chegar ao Brasil

Reestilizada no final do ano passado, a Toyota Hilux vai ganhar, em breve, outra versão. Trata-se da GR Sport , que tem apelo mais off road e que está prevista para ser divulgada em outubro deste ano, no Japão. No Brasil, no entanto, o modelo que virá importado da Argentina, só deverá ser lançado até o final do primeiro semestre de 2022.

O destaque da picape ficará por conta do motor de 2.8 turbodiesel reprogramado para render 204 cv , ou 27 cv a mais se comparada à versão tradicional e o torque será de 50,9 kgfm .

Outra mudança, além do visual mais esportivo, naturalmente, ocorrerá no conjunto da suspensão no qual terá nova calibração adequando ao uso mais severo no fora de estrada. Todo o trabalho será assinado pela divisão esportiva GR - Gazoo Racing Parts .

Outro recurso que a Toyota adotará será o de segurança da marca que tem como propósito auxiliar o motorista em uma condução mais segura: o Toyota Safety Sense

Entre os itens que fazem parte da versão GR-S da nova Hilux estão as lanternas fumês e a dupla saída de escape na traseira
Divulgação
Entre os itens que fazem parte da versão GR-S da nova Hilux estão as lanternas fumês e a dupla saída de escape na traseira

Neste sistema, que já equipa as versões mais caras da linha como o Corolla , Camry , por exemplo, há o controle de cruzeiro adaptativo, sistema de anticolisão frontal com alerta e frenagem automática de emergência e alerta de saída involuntária de faixa. 

Além disso, também está sendo esperado o conjunto de faróis em full LED, central multimídia com Apple CarPlay e Android Auto como parte do pacote da GR Sport .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!