Museu da Mercedes-Benz oferece ao público diversas formas de interação sem sair de casa
Divulgação
Museu da Mercedes-Benz oferece ao público diversas formas de interação sem sair de casa

Na última terça-feira, dia 18, é celebrado o Dia Internacional dos Museus , e hoje (19), o Mercedes-Benz Museum comemora seus 15 anos de fundação.  Para homenagear essas duas datas especiais, a marca Mercedes-Benz está promovendo a ação “Experience the Museum from home” que oferece ao público diversas formas de interação com o Museu, visto que, por conta da pandemia, atualmente o local permanece fechado.

Sendo assim, o “público” poderá fazer a visitação virtualmente graças às tecnologias digitais, como o uso de drone explora através de vídeos e fotos do local em detalhes desde a área externa à interna.

Um destaque dessa experiência é o filme gravado por um drone que explora o Museu desde o telhado até a entrada. O vídeo de quatro minutos contempla cenas exclusivas, filmadas com a ajuda de drones especiais altamente ágeis, incluindo um voo rápido no lendário Mercedes-Benz 300 SL Coupé.


Você viu?

Quem quiser visitar o museu, só poderá ser realizada à distância e a qualquer momento por meio do site . Exposições especiais do passado também podem ser vivenciadas com um tour 3D, como “40 anos do Mercedes-Benz Classe G ” (mb4.me/3D-Gclass) e “125 anos de VfB Stuttgart” (mb4.me/3D-VFB).

No Instagram, guias do Mercedes-Benz Museum compartilham seu entusiasmo e fatos surpreendentes sobre as exposições permanentes e especiais. Uma experiência virtual é possibilitada pela série “Insights Exclusivos.

Os Automóveis do Mercedes-Benz Museum", na qual o guia do museu, Pádraic Ó Leanacháin, fornece insights, explora alguns veículos especiais, como o 500 K Special Roadster e desfruta da atmosfera de férias em frente ao Mercedes-Benz 300 TD .

Também estão disponíveis via Instagram Stories os tours pelo museu de Pádraic Ó Leanacháin (mb4.me/MuseumTour) e por Damian Dabrowski por meio da exposição especial “40 Anos do Classe G” (mb4.me/g-tour-ig).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!