Ultra Limpador Drywash de 460G rende mais de 20 limpezas completas.
Divulgação
Ultra Limpador Drywash de 460G rende mais de 20 limpezas completas.

A DryWash desenvolveu no ano passado o primeiro detergente de limpeza a seco’ para parte interna de veículos: Ultra Limpador. O produto neutraliza os lipídios que formam as partículas de gordura e as remove das superfícies com eficácia e sem fazer espuma, ajudando na prevenção de doenças causadas por vírus, fungos e bactérias.


O Ultra Limpador da Dry Wash é vendido em frasco de 460 g e vai muito bem em superfícies de plástico, vinil, couro, tecido e até madeira , menos lataria e vidros,  e por ser bem denso – lembra detergente neutro – evita o escorrimento e desperdícios.

Feito à base de água e sem a utilização de solventes em sua fórmula, o Ultra Limpador da DryWash é resultado de uma mistura de detergentes com variados princípios ativos, com eficácia comprovada e fórmula que não danifica os materiais e equipamentos.

Com pouca quantidade, rendeu muito bem em dois veículos que apresentavam o interior completamente sujo ( Honda Fit 2010 e um BMW 325i 1994 ). No tecido do teto, a impressão é que havia trocado a forração de tão brancos e limpos que ficaram, mas atenção. Neste tipo de material que é bem mais sensível, evite de esfregar com força.

Basta espremer pouca quantidade em um pano de algodão ou microfibra e espalhar nas manchas. Em poucos segundos, toda a gordura e poluição serão eliminadas. Em acabamentos plásticos e couro , ficaram renovados e com aspecto mais acetinado, bem próximo ao do original.

Uma dica é dobrar a flanela em duas ou quatro partes e aplicar pouca quantidade do Ultra Limpador e fazer movimentos de vai e vem, sem muito esforço. Em seguida, com o auxílio de uma toalha de microfibra , remover o excesso realizando os mesmos movimentos e sem fazer força. É contraindicado o uso apenas em superfícies que estejam aquecidas.


Ultra Limpador da DryWash é vendido em frasco de 460 g e rende mais de 20 lavagens completas.
Divulgação
Ultra Limpador da DryWash é vendido em frasco de 460 g e rende mais de 20 lavagens completas.

Um dos públicos da DryWash são os motoristas de aplicativos. O novo produto poderá ser um importante aliado desses profissionais, já que, apesar das restrições de mobilidade impostas pela pandemia de Covid-19 , precisam utilizar seus carros para trabalhar.

"A fórmula do Ultra Limpador é altamente eficiente na remoção de gordura, que é justamente o elemento que envolve o novo coronavírus . Portanto, oferece àquele que tem em seu veículo o meio de garantir renda durante a crise a possibilidade de uma esterilização focada na raiz do problema, de forma prática e com bom custo-benefício", explica o CEO e sócio-fundador Lito Rodriguez.

O detergente Ultra Limpador pode ser adquirido na loja virtual da DryWash (frasco com 460g por R$ 18,28 e pode render 20 limpezas completas ou mais ).

ULTRA LIMPADOR DRYWASH 460G

Preço médio: R$ 18,28

Onde comprar: loja.drywash.com.br

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!