Toyota Supra participou da primeira saga da franquia Velozes e Furiosos.
Divulgação
Toyota Supra participou da primeira saga da franquia Velozes e Furiosos.

O famoso Toyota Supra de Paul Walker de ‘The Fast and the Furious’, ou ' Velozes e Furiosos' será leiloado em junho pela empresa Barrett-Jackson, de Las Vegas, nos EUA.


O Toyota Supra MK IV de 1994 ficou famoso no primeiro filme, em 2001 da franquia Velozes e Furiosos que contou com a participação do ator falecido P aul Walker (com o personagem Brian O’ Conner), que contracenou como ator principal nas principais perseguições junto ao ator Vin Diesel (Dominic Toretto).

O esportivo é equipado com motor biturbo de 3,0 litros, de seis cilindros em linha, capaz de gerar 320 cv de potência. A tração é traseira e a força é toda a potência é enviada por meio do câmbio  automático, de 4 marchas. O modelo é o que protagonizou uma das cenas mais marcantes da franquiia "Velozos e Furiosos", em que fica lado a lado com uma Ferrari 355, queimando pneus na largada.


O Toyota Supra vem preparado com diversos componentes, entre os quais rodas de aro 19 Hart M5 Tuner, defletores de ar Bomex, pintura do mesmo tom usado no Lamborghini Diablo, vários adesivos na pintura, entre vários outros itens.

Não será o primeiro Toyota Supra de "Velozes e Furiosos" que vai a leilão. Mas os primeiros eram apenas réplicas, sem o motor sobrealimentad. Agora, o carro faz parte de um dos lotes principais do leilão, que acontece de 17 a 19 de junho em Sin City. Ainda não há estimativa do valor da raridade pelo site da Barrett Jackson

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!