O Chevrolet Bolt disponível no Brasil; modelo foi reestilizado nos Estados Unidos e está no cronograma da GM
Divulgação
O Chevrolet Bolt disponível no Brasil; modelo foi reestilizado nos Estados Unidos e está no cronograma da GM

A Chevrolet anuncia que triplicou sua rede de concessionárias preparadas para comercializar e dar assistência ao modelo 100% elétrico Bolt EV . No início das vendas do modelo no Brasil, em 2016, apenas 26 concessionárias estavam licenciadas para o serviço; a partir de junho, serão 79 espalhadas por todo o Brasil.

A expansão faz com que a Chevrolet tenha a maior rede para o atendimento de veículos zero emissão no país, compreendendo mais de 50 cidades e quase 20 Estados. A maioria das concessionárias estreantes está nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste do País, além do interior de São Paulo.

As concessionárias licenciadas para atender o Bolt EV  exibem o modelo no showroom, ao lado dos carros convencionais. Ele estará no programa de test-drive dos lojistas, que também poderão comercializar exclusivamente uma estação de recarga rápida doméstica . Os profissionais das oficinas também são capacitados especificamente para o atendimento de carros elétricos.

A Chevrolet já vendeu mais de 130 unidades do Bolt desde sua chegada ao Brasil. O modelo tem motor elétrico de 203 cv de potência e capacidade para atingir 100 km/h em aproximadamente 7 segundos. Sua autonomia máxima é de 416 quilômetros com carga total. Ele foi reestilizado nos Estados Unidos em fevereiro, e sua nova face está prevista para estrear no Brasil até o fim do ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!