Porsche tem motor original, de 6 cilindros, 3.0 litros de cilindrada e 379 cavalos de potência
Divulgação
Porsche tem motor original, de 6 cilindros, 3.0 litros de cilindrada e 379 cavalos de potência

O Porsche 911  pintado pelo artista abstrato  Rich B. Caliente e com participação do rapper Rick Ross  estará à venda no dia 4 de junho em um leilão na plataforma SlashDot, co-propriedade da Caliente. O lance inicial será de US$ 305.991, o equivalente a R$ 1.6 mihão,  e o leilão terminará em 14 de junho.


Internamente, quase não houve alterações, apenas um jogo de tapete de couro personalizado com as assinaturas de Caliente e Ross. O motor original de 6 cilindros de 3.0 litros com até 379 cavalos de potência.

Já por fora, o cupê esportivo foi todo pintado à mão por Rich e Rick cujo trabalho levou duas semanas para ficar pronto. Uma das características do artista Caliente são as pinceladas em tons de amarelo forte, azul, vermelho e laranja. 

É também uma homenagem à sua amada Miami, reforça o artista. No capô, a assinatura do rapper Ross está presente como forma de exclusividade do modelo. São respingos de tinta, mas o artista diz que o trabalho é simétrico, então o trabalho tem um propósito.

Você viu?

O Porsche 911 será exibido na Conferência Bitcoin 2021 , em Miami, nos EUA, nos dias 4 e 5 de junho , antes de conseguir um novo dono. No entanto, apenas criptomoedas Ethereum são aceitas como pagamentos e não podem ser compradas com Bitcoin.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!