Kia Sportage 2022: SUV passa a ter linhas bem arrojadas, o que inclui luzes diurnas em formato de bumerangue
Divulgação
Kia Sportage 2022: SUV passa a ter linhas bem arrojadas, o que inclui luzes diurnas em formato de bumerangue

A Kia revela a nova geração do SUV Sportage, que será lançada na Europa em setembro, logo em seguida nos EUA e, no Brasil, o mais provável é que fique para apenas o final de 2022. Como pode ser visto pelas imagens divulgadas pela fabricante, são várias as mudanças adotadas no modelo, inclusive o visual, que passa a ter totalmente reformulado.

Basta dar uma olhada para o novo Kia Sportage para ver que o carro recebe linhas ainda mais arrojadas, com luzes diurnas de LED em formato de bumerague , ampla grade frontal e vincos pronunciados nas laterais da carroceria. Com o novo visual, o SUV ficou com design futurista com o lado esportivo reforçado.

A alta linha de cintura, bem como a capota pintada de preto brilhante, assim como uma a coluna traseira bem inclinada deram ao Kia Sportage um aspecto bem sofisticado, que continua na traseira com linhas que lembram as do primeiro modelo 100% elétrico da marca, o EV6 . Para completar, adotaram para-choques com uma série de detalhes, o que inclui anteparos e extratores de ar.

O i nterior do novo Kia Sportage também atinge outro patamar, com quadro de instrumentos 100% digital e configurável que se une à tela do sistema multimídia como se fosse uma única peça. Os controles do sistema de climatização passam ficar em posição mais elevada e com comandos digitais e saídas de ar no paine de formato tridimensional.

Além disso, o câmbio recebe controle rotativo no lugar da alavanca tradicional, com seletor de condução que incui modo esportivo. Bom também é que os bancos agora podem ser ventilados ou aquecidos , conforme a necessidade. Ainda não divulgaram informações sobre o conjunto mecânico, o que deverá ser feito em breve.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!