Honda Civic Hatchback 2022 terá lanterna com formato diferente em relação ao sedã
Divulgação
Honda Civic Hatchback 2022 terá lanterna com formato diferente em relação ao sedã

A Honda soltou três imagens do Civic Hatchback antes de sua lançamento que será no dia 23 de junho às 18 horas, durante o concerto virtual "Remix" da Civic Tour no YouTube.

Como o sedã Honda Civic, o novo Hatchback terá um design mais agressivo do que seu antecessor. A extremidade dianteira do novo Civic Hatchback deve ser praticamente idêntica ao Sedan, com as mudanças óbvias chegando na parte traseira, incluindo uma linha do teto revisada e um painel traseiro revisado.

Apesar das imagens não darem uma pista de como será o formato da traseira,  é possível identificar que as lanternas são diferentes da configuração sedã.

De acordo com a Honda , o novo Civic Hatch será construído na planta em Greensburg, Indiana, e será a primeira vez que este tipo de configuração será produzida nos Estados Unidos. Enquanto isso, o modelo sedã do Civic é feito em Alliston, Ontário, Canadá.

O Hatchback deve ser oferecido com o mesmo conjunto de motores do Sedan: um quatro cilindros aspirado de 2 litros e 158 cv e e um turbo de quatro cilindros de 1,5 litro  com 180 cv , lembrando que ambos os motores vêm de fábrica com uma caixa automática de dupla embreagem do tipo CVT.

Além dessa opção, a Honda confirmou que a novidade também estará disponível com uma transmissão manual, de seis marchas , provavelmente destinada a apimentada versão Type R.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!