VW T-Cross Sense: versão mais simples do SUV passa a ser vendida para o público em geral , não apenas para PcD
Divulgação
VW T-Cross Sense: versão mais simples do SUV passa a ser vendida para o público em geral , não apenas para PcD

A Volkswagen volta a vender a versão Sense do SUV T-Cross a partir de R$ 92.990. Agora o carro está disponível para os clientes finais, de varejo, depois de ter sido criada para atender inicialmente ao público PcD (Pessoa com Deficiência). Entre outras diferenças, o modelo mais simples da linha vem com calotas e sem logotipos da motorização, itens oferecidos como opcionais.

Entre os itens de série o VW T-Cross Sense conta com seis airbags (dois frontais, dois laterais nos bancos dianteiros e dois de cortina), ar-condicionado, direção elétrica, travas elétricas, vidros elétricos nas quatro portas, lanternas traseiras em LED, rack de teto, alarme antifurto, volante multifuncional, ISOFIX e top tether para fixação da cadeirinha infantil, banco do passageiro dianteiro com encosto rebatível , bancos traseiros rebatíveis, entre outros.

Para esta versão, o VW T-Cross é oferecido nas cores sólidas Preto Ninja e Branco Puro, e na metálica Prata Sargas. O revestimento dos bancos é em tecido ‘Bandula’ cinza. Já o motor é o 1.0 TSI, que rende até 128 cv e 20,4 kgfm de torque, sempre combinado ao câmbio automático de seis marchas.

De acordo com a VW, o T-Cross Sense acelera de 0 a 100 km/h em 10,4 segundos, com velocidade máxima de 184 km/h. Segundo o Inmetro , o carro faz 7,6 km/l na cidade e 9,5 km/l na estrada com etanol. Com gasolina, os números sobem para 11 km/l e 13,5 km/l.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!