A Solution4Fleet atua  nos negócios de locação e de assinatura de veículos – aluguel de longo prazo para pessoa física
Divulgação
A Solution4Fleet atua nos negócios de locação e de assinatura de veículos – aluguel de longo prazo para pessoa física

Visando novos negócios no segmento automotivo, o grupo Santander anuncia a aquisição de duas empresas dentro do segmento automotivo.

Os novos negócios serão integrados, respectivamente, às plataformas da Santander Financiamentos e da Webmotors , permitindo ao Banco expandir a oferta de serviços aos clientes na área automotiva e consolidar sua posição de liderança tanto no mercado de financiamento quanto nos classificados automotivos.

Entre as empresas, uma é a compra de 80% da Solution4Fleet , especializada na estruturação de negócios de locação e de assinatura de veículos – modalidade de aluguel de longo prazo para pessoa física . As soluções oferecidas pela empresa incluem sistema de gestão de frota, manutenção assistida, assistência 24 horas e conserto, gestão de multas, entre outros serviços.

Aplicativo Car 10 está conectada a 8 oficinas que estarão a disposição do usuário e traz uma série de serviços
Divulgação
Aplicativo Car 10 está conectada a 8 oficinas que estarão a disposição do usuário e traz uma série de serviços

A segunda empresa é a Car10 com 67% da aquisição. Ela atua como um marketplace e reúne mais de 8 mil oficinas e serviços automotivos, como funilaria, higienização, assistência emergencial, entre outros. Os proprietários de veículos podem obter i ndicações conforme a necessidade e também enviar fotos de seus carros para realizar cotações online, fazer agendamentos, buscar peças e acessórios e receber ofertas de serviços e descontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!