Turbi conta com 2 mil veículos espalhados pela Grande São Paulo, de acordo com a empresa
Divulgação
Turbi conta com 2 mil veículos espalhados pela Grande São Paulo, de acordo com a empresa

A plataforma de carros compartilhados  Turbi anuncia parceria com a HDI Seguros para a proteção de carros locados, proporcionando redução de até 82% do valor da coparticipação da franquia.

A empresa espera melhorar a experiência dos clientes em caso de incidentes envolvendo danos parciais ou o roubo do automóvel. Atualmente, a frota da Turbi conta com 2 mil veículos espalhados pela Grande São Paulo. 

A Turbi divulga que 30% dos clientes acreditam que a contratação do seguro cobre 100% das despesas, sem a necessidade do pagamento da franquia. A parceria com a HDI Seguros tem o objetivo de mitigar os riscos financeiros do condutor, além de deixar claro o valor de franquia a ser pago no caso de incidentes.

A taxa do seguro dos veículos da Turbi em parceria com a HDI varia de acordo com sua categoria e tempo de locação . Segundo a empresa, a contratação do seguro é automática. “Ninguém quer encerrar o contrato e locação de um carro com prejuízos financeiros”, avalia Diego Lira, CEO da Turbi .

A Turbi vê o novo serviço em parceria com a HDI como alternativa de crescimento e popularização para o car sharing . “Queremos proteger as pessoas durante suas jornadas. Por isso, investimos cada vez mais em iniciativas como essa, que torna acessível a proteção dos veículos locados ”, avalia Murilo Riedel, CEO da HDI Seguros.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários