F-150 Rocket League Edition estrelou vários videogames e ganha versão que pode ser pilotada no mundo real
Divulgação
F-150 Rocket League Edition estrelou vários videogames e ganha versão que pode ser pilotada no mundo real

Geralmente no universo dos games, os carros reais dão vida aos modelos virtuais. No entanto, a Cinema Vehicles , preparadora de carros para a televisão e filmes, foi a responsável por dar vida ao modelo virtual da F-150 Rocket League Edition.

O modelo foi exibido no Salão de Chicago , nos EUA, primeiro evento do setor a contar com a presença do público depois de 18 meses e o destaque do monstro sobre rodas é a bitola mais larga, pneus de 37 polegadas e turbina de foguete na caçamba.

Outra curiosidade da customização está na grade dianteira e as colunas dianteiras, com formato mais agressivo. A caçamba abriga um motor de foguete , com iluminação alaranjada que gira rapidamente para simular uma turbina.

Nada mais justo unir as duas paixões de um gearhead: games e automóveis. O game Rocket League ganhou fama também pela qualidade do design gráfico e por ter controles fáceis de manejar.

No desenvolvimento do Rocket League , a equipe de design da Ford F-150 trabalhou em parceria com os designers da produtora Psyonix para que o jogo reproduzisse as características de estilo da Série F. Como, por exemplo, o formato exclusivo do farol em C, os arcos de rodas arredondados e o emblema “F-150” na traseira.

“A F-150 real tem as quatro rodas no chão. No jogo, os veículos voam pelo ar e batem em uma bola de futebol gigante, basicamente. Então ela precisava parecer capaz de fazer isso”, diz Adam Riccobelli, designer da Ford.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!