Toyota Corolla Cross Special Edition: pacote completo de equipamentos na série limitada do SUV médio
Divulgação
Toyota Corolla Cross Special Edition: pacote completo de equipamentos na série limitada do SUV médio

A Toyota resolve vender novamente a série limitada Special Edititon do Corolla Cross pelo preço sugerido de R$ 192.690. O carro é feito com base na versão XRX Hybrid e vem com alguns itens exclusivos, como carregador de celular sem fio ealguns acessórios, entre os quais estribo lateral, soleira nas portas e bandeja do porta-malas.

Na lista dos itens de série no Toyota Corolla Cross Special Edition ainda conta com ar-condicionado digital com duto traseiro, teto solar elétrico com função antiesmagamento, além de espelhos retrovisores externos elétricos com rebatimento automático ao fechar o veículo e sistema de áudio central multimídia Toyota Play com tela sensível ao toque de 8”, com Bluetooth.

Entre os itens de segurança, o SUV da Toyota vem com sistema de pré-colisão frontal, assistência de mudança de faixa, bem como comutador automático dos faróis (alto e baixo) e controle de cruzeiro adaptativo ("piloto automático").

Também fazem parte do pacote de equipamentos sete airbags (dois frontais, dois laterais, dois de cortina e um de joelho para o motorista), câmera de ré, faróis com acendimento automático e sistema universal ISOFIX para fixação de cadeirinhas no banco traseiro com ancoragem de três pontos.

O modelo também vem equipado com sensor de estacionamento dianteiro, Alerta de Ponto Cego e o Alerta de Tráfego Traseiro (RCTA). E no conjunto mecânico tem motor 1.8 flex , de ciclo Atkinson, com 101 cv e 14,5 kgf.m de torque a 3.600 rpm que funciona com outro elétrico de 72 cv e 16,6 kgf.m de torque.

O Toyota Corolla Cross possui sistema de freios regenerativos , que acumula a energia cinética gerada pelas frenagens e a transforma em energia elétrica, alimentando a bateria híbrida. Isso garante maior autonomia ao modelo no modo elétrico, também contribuindo para economia de combustível.

Segundo o Inmetro, o SUV da Toyota é capaz de rodar 13,9 km/l na estrada e 17 km/l na cidade quando abastecido com gasolina. Com etanol, o modelo roda 9,6 km/l na estrada e 11,8 km/l na cidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!