Audi A3 é produzido na Alemanha; primeiras entregas estão previstas para o último trimestre de 2021
Divulgação
Audi A3 é produzido na Alemanha; primeiras entregas estão previstas para o último trimestre de 2021

A Audi anuncia o lançamento da nova geração do A3, nas carrocerias Sportback e Sedan, na versão 1.4 S-Line Limited. O lote limitado a 300 unidades já pode ser encomendado nas concessionárias a partir de R$ 229.990.

Dessa forma, a Audi passa a ter duas versões do A3 em pré-venda. Em maio, a fabricante alemã já havia anunciado o hatch e o sedã na versão topo de linha 2.0 Performance Black por R$ 264.990. A nova geração do A3 é produzida em Ingolstadt (Alemanha) e as primeiras entregas devem acontecer no último trimestre de 2021.

A versão S-Line Limited conta com motor 1.4 turbo de 150 cv de potência e 25,5 kgfm de torque. O câmbio é automático, de oito marchas, da família Tiptronic. Já o modelo Performance Black entrega 190 cv de potência e 32,6 kgfm de torque, com caixa de sete marchas. Este mesmo conjunto mecânico é utilizado no Audi A4 .

A lista de equipamentos de série do Audi A3 S-Line integra ar-condicionado digital de duas zonas, cockpit virtual, volante esportivo de base achatada, faróis full-LED e central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay. Como opcionais, é possível incluir carregador de celular por indução e sistema de som premium com 10 alto-falantes.

Você viu?

Ambas as carrocerias estão disponíveis nas cores Branco Ibis, Amarelo Piton, Azul Navarra, Azul Turbo, Branco Geleira, Cinza Daytona, Preto Mito e Vermelho Tango. O interior pode ser customizado nas tonalidades cinza e bege.

Interior do Audi A3 segue a nova linguagem visual da fabricante alemã, com estilo arrojado até no interior
Divulgação
Interior do Audi A3 segue a nova linguagem visual da fabricante alemã, com estilo arrojado até no interior

O Audi A3 é mais completo no pacote Performance Black . Além de todos os equipamentos presentes na versão S-LIne Limited, ganha teto-solar panorâmico, sistema de som premium assinado pela Bang&Olufsen, assistente de estacionamento e carregador por indução.

Lançado em 1999 com produção em São José dos Pinhais (PR), o A3 chegou a ser o veículo mais vendido da Audi no Brasil. A primeira geração foi produzida até 2006, quando o hatchback passou a ser importado da Hungria.

A Audi voltou a produzir a terceira geração do A3 no Paraná em 2014, dessa vez na versão sedã. A fabricação durou até dezembro de 2020, quando o último lote foi distribuído para a rede.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!