Chevrolet Bolt chega ao Brasil com pacote Wi-Fi, passe-livre da Veloe e assinatura do concierge OnStar
Divulgação
Chevrolet Bolt chega ao Brasil com pacote Wi-Fi, passe-livre da Veloe e assinatura do concierge OnStar

A Chevrolet iniciou a pré-venda online do Bolt 100% elétrico por R$ 317 mil. Este é o primeiro de quatro lançamentos que a General Motors prometeu no Brasil até o final de 2021, sendo que os outros três são versões inéditas de S10 e Cruze, além do Equinox reestilizado.

O Bolt EV recebeu novo visual que inclui frente redesenhada, com mudanças nos faróis, grade, parachoque e capô. Com isso, o carro ficou com aspecto futurista e aumentou um pouco de tamanho em relação à versão anterior, além de ter ganho equipamentos como multimídia atualizada, com tela de 10,2 polegadas.

No pacote de equipamentos, o Bolt 2022 conta com câmera 360° para manobras, sistema de som premium assinado pela Bose e carregador por indução para celulares. Na parte de segurança, traz dez airbags, alerta de colisão frontal, assistente de mudança de faixa e sensores de ponto-cego

O motor elétrico pode desenvolver 203 cv de potência e bons 36,7 kgfm de torque. A autonomia estimada para o Bolt é de 416 km em ciclo urbano, com 100% de carga.

Você viu?

Condições de pré-venda

Os clientes que comprarem o Bolt EV na pré-venda ganham a instalação do wall-box para recarga rápida, um ano de pacote Wi-Fi, um ano de assinatura do concierge OnStar e 14 meses do passe-direto Veloe. O modelo está disponível nas cores Vermelho Rubi, Branco Summit, Preto Ouro Negro e Cinza Urbano.

Para adquirir o Bolt EV na pré-venda, o interessado terá que preencher um formulário no  site oficial da Chevrolet e aguardar o contato da concessionária. Para fechar negócio, será necessário pagar sinal de R$ 5 mil. O valor residual será acertado na hora de retirar o veículo.

Painel do Bolt 2022 segue uma identidade visual própria, sem grandes semelhanças com outros modelos da Chevrolet
Divulgação
Painel do Bolt 2022 segue uma identidade visual própria, sem grandes semelhanças com outros modelos da Chevrolet

Em junho, a Chevrolet triplicou o número de concessionárias que atendem encomendas para veículos elétricos, saltando de 26 para 79. Atualmente, a General Motors tem a maior cobertura de venda e assistência para modelos zero emissão no Brasil.

O Bolt EV será vendido em 50 cidades espalhadas por 20 estados. A maioria das concessionárias estreantes está nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste. Além disso, houve um crescimento expressivo no interior de São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!