Furrion Limitless é um 'iate sobre rodas' de puro luxo e sofisticação inclui TV de 65 polegadas e cama king size
Divulgação
Furrion Limitless é um 'iate sobre rodas' de puro luxo e sofisticação inclui TV de 65 polegadas e cama king size

Medindo 12,5 metros de comprimento e 2,4 metros de largura, o Limitless é um trailer-conceito , apresentado oficialmente na edição 2018 do evento Consumer Electronics Show (CES).

O reboque, ou melhor, a casa sobre rodas possui uma área de 32,5 metros quadrados , suficientes para que uma família de aventureiros possa viajar para qualquer canto de primeira classe, ou nesse sentido, na classe executiva.

O veículo ainda é um conceito como dito anteriormente e, portanto, não há planos de a empresa Furrion produzi-lo.  Para rebocá-lo, a empresa convocou os modelos de cavalo mecânico Elysium e Hercules , que também fazem parte de uma linha única de conceitos da Furrion.

A experiência da Furrion vem do setor marítimo e lentamente abriu seu caminho em outros mercados, todos voltados para transportes luxuosos por quem busca o melhor estilo de vida que o dinheiro pode pagar.

Você viu?

No caso do Limitless não é apenas o sonho de crescimento dos ‘iates sobre terra’ com quinta roda, mas um sonho para todos que podem pagá-lo e desfrutá-lo.

Entres os cômodos, por assim dizer, há uma cozinha equipada moderna e hi-tech com eletrodomésticos de aço inoxidável , pia dupla, forno embutido, fogão a gás, micro-ondas de convecção, bancadas de mármore, lava-louças e ilha de fogão de indução. Achou pouco?

A ‘praça de alimentação’ conta com uma adega, na forma de um refrigerador de vinho de 48 garrafas que pode dobrar como armazenamento extra para quando os anfitriões estiverem entretendo em uma grande festa entre amigos.

Já na área de entretenimento, há uma sala de estar com TV inteligente de 65 polegadas e sistema de entretenimento multi-zona, com uma lareira elétrica LED. O quarto bastante amplo possui uma cama king-size e um sistema de entretenimento separado. O banheiro é igualmente elegante, com toalete inteligente, espelhos inteligentes, torneira digital e chuveiro inteligente.

O Limitless está sempre online, graças à uma antena omnidirecional com amplificadores de sinal. A segurança é de suma importância, por isso inclui o sistema de vigilância por vídeo Vision S, incluindo câmeras, sensores e monitores, permitindo que os ‘moradores’ fique de olho no que está acontecendo do lado de fora.

Quando conectado ao cavalo mecânico Hercules , que tem seu próprio sistema de vigilância, os dois sistemas sincronizam e fornecem informações para a tela dentro da cabine do caminhão, que então se torna "um sistema de observação constante para dirigir e manobrar."

Por falar em Hercules , o semi-caminhão foi projetado como o melhor companheiro do motorhome  Limitless . Possui seu próprio banheiro e cabine de luxo separada na parte de trás. Afinal, quando você é rico e tem dinheiro para viajar com um Limitless , vai querer que outra pessoa conduza (e praticamente todo o resto) por você.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!