A Apple já estaria atrás de um acordo para fabricar o Apple Car. E acredita-se que uma joint venture formada pela Magna e a LG
Divulgação
A Apple já estaria atrás de um acordo para fabricar o Apple Car. E acredita-se que uma joint venture formada pela Magna e a LG

Não é novidade que a Apple está trabalhando em um projeto de carro, porém ainda qualquer decisão ou algum passo à frente ainda permanece em segredo, ou seja, ainda haverá muito pano pra manga por pelo menos mais alguns anos.

No entanto, rumores e informações que circulam pela web indicam de que o primeiro carro da fabricante do iPhone estaria em ritmo avançado.

Os próximos meses promete ser agitado para a fabricante de eletrônicos, considerando a apresentação dos novos i Phones, Apple Watches, iPads e Macs e durante estes eventos de lançamento poderia ser uma deixa para a imprensa questionar sobre o tão aguardado Apple Car.

Segundo rumores, a Apple já estaria discutindo o acordo de fabricação do Apple Car, e acredita-se que uma joint venture formada pela Magna e a LG para dar o próximo passo neste capítulo dessa longa história.

Você viu?

Rumores apontam que a Apple está desenvolvendo seu ' Projeto Titan'  desde 2014 e que a mesma já teria tentado uma ‘investida no relacionamento’ entre as possíveis pretendentes  como Hyundai/Kia, Nissan, LG/Magna, Mercedes-Benz  entre outras.

Em entrevista a Reuters , o ganhador do Premio Nobel em química de 2019 pelo seu trabalho em baterias de íons de lítio, Akira Yoshino , acredita que Apple pode introduzir algum tipo de tecnologia para seu ‘Apple Car’ ainda neste ano.

“Quem deve procurar é a Apple. O que eles farão? Acho que podem anunciar algo em breve. E que tipo de carro eles anunciariam? Que tipo de bateria? Eles provavelmente querem entrar por volta de 2025. Se fizerem isso, eu acho que eles têm que anunciar algo até o final deste ano. Essa é apenas minha própria hipótese pessoal ", disse ele em sua entrevista. 

O primeiro evento da Apple acontecerá em meados de setembro, quando a empresa anunciará a geração 2021 do iPhone. Até lá, é possível que tenha mais alguma novidade deste capítulo da longa história da marca com o mundo dos carros elétricos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!