O trailer Trailer XploreRV foi pensado para pescadores e excursionistas para ser usado em temperaturas mais baixas e de muita neve.
Divulgação
O trailer Trailer XploreRV foi pensado para pescadores e excursionistas para ser usado em temperaturas mais baixas e de muita neve.

Imperial Outdoors , é uma fabricante norte americana especializada em fabricar trailers ou motorhomes como os da linha XploreRV, voltados àqueles que adoram passar o final de semana pescando e sem pressa para voltar.

A empresa, em parceria com a Nelson Industries , especializada na construção de diferentes tipos de estrutura de motorhome, resolveu apostar em um trailer específico e voltado para pesca ou mesmo para se abrigar de baixas temperaturas com neve, típicos em algumas regiões dos EUA. 

Disponível em duas versões, X22 e XR22, a diferença fica por conta dos pneus off-road, quebra-mato, escadas, tanques de armazenamento aquecidos e isolados e uma distância elevada ao solo. Além disso, o usuário ainda conta com compressor de ar a bordo, estepes sobressalentes duplos, cobertor térmico alojado na porta da rampa, suporte para esquis montado no teto e barraca de teto escamoteável. Outra característica do XR22 , é o banheiro de canto com chuveiro, toalete e pia separados.

Ambos os trailers são montados em estrutura de aço reforçada, o que se traduz em robustez para encarar qualquer capacidade off road. Outro detalhe está na porta de rampa de 152 centímetros que conta com ajuste hidráulico de deslocamento com até 51 centímetros de distância ao solo.

Você viu?

De um lado da 'casa', a cozinha ocupa quase uma parede inteira e apresenta características de tamanho residencial, como um fogão de quatro bocas, pia grande e geladeira para armazenar mercadorias suficientes para até quatro pessoas a bordo.

Ao lado da cozinha, há ainda um espaço para uma confortável cama de casal que quando não está em uso, pode ser transformada em um prático sofá , com direito a porta-objetos alojado embaixo deste.

A iluminação interna é toda em LED e traz também TV LCD, alto-falante com conexão Bluetooth e muitas tomadas de 120 volts e, por fim, sistemas de aquecimento e resfriamento, tudo pensado em oferecer o conforto de uma casa. No teto, toda a alimentação da energia é feita por meio de um sistema solar de 200 watts instalado no teto.

Segundo a empresa, o preço inicial do pequeno motorhome é de US$ 65.000 ou R$ 336.000 em conversão direta e pode variar conforme a versão e os itens que o cliente desejar incluir a mais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!