Empresa Duaron, localizada na cidade de Rio do Sul (SC), oferece inúmeras opções de Camper.
Divulgação
Empresa Duaron, localizada na cidade de Rio do Sul (SC), oferece inúmeras opções de Camper.

Com mais de 25 anos de história, a Duaron Indústria e Comércio , situada na cidade de Rio do Sul, Santa Catarina, iniciou seus trabalhos na produção e reforma de motorhomes e campers.

Com essa bagagem, a empresa acabou se especializando na produção de camper que vem obtendo um crescimento significativo neste segmento. A camper da Duaron , a exemplo de outros fabricados em larga escala nos EUA, mistura a ideia do motorhome com a característica dos trailers.

Nesse sentido, os usuários podem desfrutar do aconchegante interior de um motorhome que é uma “casa sobre rodas” com a praticidade de reboque, típico dos trailers.

Disponível em vários modelos ( Hard Top Economy, Hard Top Limited, Cabine Simples, King, Super king e Athos ), todos eles são confeccionados em “Composite”, um composto por fibra de vidro estrutural importada recheada com núcleo de espuma de PVC , que segundo a empresa, garante maior leveza, resistência, além de oferecer e excelente isolamento térmico e acústico.

Disponível para diversos tipos de picapes médias, os Campers da Duaron têm preços  a partir de R$ 88.500 e a versão mais simples (Hard Top Economy) já conta com acomodações para três pessoas, cama de casal, sofá cama, mesa de jantar, cozinha e banheiro completo com chuveiro aquecido à gás.

Para mais informações, acesse www.camperduaron.com.br .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!