Range Rover Sport SVR vai aparecer em cenas de bastante ação nas telas do cinema a partir do próximo dia 30
Divulgação
Range Rover Sport SVR vai aparecer em cenas de bastante ação nas telas do cinema a partir do próximo dia 30

O SUV Range Rover Sport SVR fez a estreia de sua versão limitada Carbon Edition no mercado brasileiro em agosto e, agora, estreia no filme " 007: Sem Tempo Para Morrer" que será lançado nas salas de cinema do Brasil em 30 de setembro de 2021.

Nas filmagens, foram usados dois Range Rover Sport SVR , ambos na cor Eiger Grey, equipados com rodas de liga leve Narvik Black de 22 polegadas e detalhes do pacote opcional de fibra de carbono.

A versão topo de linha do SUV da Land Rover inclui para-lamas dianteiros, para-choques inferiores, grelha e capas de espelhos feitos com fibra de carbono brilhante, além de capô com saída de ar, também do mesmo material leve e com um acabamento na mesma cor da lataria do veículo.

O SUV britânico conta com motor V8 supercharger de 575 cv e acelera de zero a 100 km/h em 4,5 segundos com velocidade máxima de 283 km/h . Só para se ter uma ideia desses números, o jipão bateu o recorde da Ferrari na emblemática estrada Tianmen, na China, que lembra a famosa subida do Rio do Rastro, em Santa Catarina.

O Range Rover  estreou mundialmente em 1970 e ao longo de décadas, a família cresceu com os modelos  Sport, Evoque e Velar. No filme "007: Sem Tempo Para Morrer" , além do SVR , também aparecerá em alguns takes o  Classic ao lado de três Defenders e um Land Rover Série III.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários