Range Rover SVAutobiography Ultimate 2021
Divulgação
Range Rover SVAutobiography Ultimate 2021

O novo Range Rover SVAutobiography Ultimate 2021 é lançado no Reino Unido como o veículo mais luxuoso da marca. O modelo chega às lojas em duas versões, Long-wheelbase e Dynamic , com preços entre 147 mil e 183 mil libras esterlinas. Na conversão atual, os valores correspondem a R$ 1,1 milhão e R$ 1,5 milhão, respectivamente. 

Os SUVs são construídos de forma artesanal pelos engenheiros da divisão especial da Land Rover em Warwickshire (Inglaterra). Os clientes poderão escolher entre duas opções de motorização, sendo uma a gasolina capaz de desenvolver 557 cv de potência, e outro com sistema híbrido plug-in que pode percorrer até 40 quilômetros apenas no modo elétrico.

As principais diferenças entre as versões estão no tamanho do veículo. O modelo Dynamic tem foco nos clientes que efetivamente estarão ao volante do SUV de luxo, com suspensão com ajustes eletrônicos, controle de rolagem de carroceria e sistemas de performance.

O modelo conta com rodas aro 22 com acabamento especial, além da pintura exclusiva na tonalidade Verde Ochard e acabamentos em grafite. No habitáculo, a Land Rover revestiu o modelo com couro premium na tonalidade conhaque fornecido pela empresa italiana de móveis de luxo Poltrona Frau. 

Já o modelo Long-wheelbase é voltado para clientes que circulam com motoristas, contando com portas traseiras automáticas, bancos reclináveis, função de aquecimento e refrigeração e espaço de 1,2 metro disponível para as pernas.

“O Range Rover definiu o segmento dos SUVs de luxo por mais quase 50 anos. Com os modelos SVAutobiography, proporcionamos aos nossos clientes a experiência de viajar na primeira classe, seja ao volante ou como passageiro”, diz Mark Turner, diretor comercial da Land Rover . “As edições Ultimate apenas elevam o nível de refinamento e sofisticação”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!