Seminovos em alta
Com a elevação nos preços de carros zero quilômetro, os seminovos e usados estão bombando no Brasil. Segundo o site Carbig.com, a categoria registra alta de 48,8% no acumulado de 2021
Estes modelos não estão disponíveis no mercado de veículos novos, mas não deixam de ser boas alternativas
Com a elevação nos preços de carros zero quilômetro, os seminovos e usados estão bombando no Brasil. Segundo o site Carbig.com, a categoria registra alta de 48,8% no acumulado de 2021
Hatchback coreano deixou de ser vendido no Brasil em 2017 como consequência direta do crescente interesse por SUVs como o Creta. Versão com motor 1.6 desenvolve 128 cv, enquanto o modelo 1.8 fica na faixa de 150 cv. Destaque para o bom pacote de equipamentos.
O Golf chegou a ser produzido no Paraná, mas acabou saindo de linha por perder espaço para SUVs como o VW T-Cross. A última geração teve quatro motores no Brasil: 1.0 TSI (120 cv), 1.6 MSI (125 cv) e 1.4 TSI (140 cv) e 2.0 TSI (220 cv).
Hatch saiu de linha no começo deste ano para dar lugar ao C3 Sporty, SUV subcompacto que chega em 2022. Durante essa geração, teve motores 1.2 (90 cv) e 1.6 (118 cv). Estilo mais sofisticado sempre chamou atenção entre os hatches
Sucesso do EcoSport fez o Focus ficar menos interessante, mas o hatchback médio não deixa de ser uma boa alternativa de seminovo. Teve versões com motor 1.6 (116 cv) e 2.0 (178 cv). Apesar de não ter sido um grande destaque na categoria, tem pacote de equipamentos honesto.
Modelo premium teve passagem discreta no Brasil e saiu de linha antes da fabricante lançar o C4 Cactus. Tinha apenas um pacote mecânico, com motor 1.6 de 165 cv de potência. Visual sofisticado é sua principal característica