Antes de aplicar o produto nas rodas ou pneus, por exemplo, é preciso fazer uma lavagem antes
Fernando Garcia
Antes de aplicar o produto nas rodas ou pneus, por exemplo, é preciso fazer uma lavagem antes

Quem tem cães ou gatos, sabe o quanto é difícil mantê-los longe das rodas dos carros por conta das fezes e da urina que acabam enferrujando ou queimando o verniz. Você tenta de tudo, encapa as rodas, mas o cheiro e a mania deles em marcar o território ainda persiste. Para isso, os repelentes ou educadores sanitários podem te ajudar.


Um produto bastante conhecido no mercado é o Pet Away da marca Ceva. Ele é considerado um educador para cães e gatos e tem como princípio ativo o metil-nonil-cetona, uma composição que possui ação comprovada no condicionamento e educação de cães e gatos.

Dessa maneira, o cheiro afasta os pets dos locais onde sua presença é imprópria. Muito eficiente, pode ser aplicado em áreas internas ou externas do carro e inclusive nos portões de garagem ou até mesmo nas rodas e pneus.

Antes de aplicar o produto, é preciso lavar bem o local ou objeto, com água e sabão ou outros produtos que não contenham amônia, eliminando todo e quaisquer vestígios de fezes, urina e outras sujeiras.

Leia Também

Depois, borrife o Pet Away nos locais desejados, lembrando que a aplicação deve ser diária ou quando for necessária, até ser alcançado o objetivo de modificar os hábitos dos animais.

Vendido em frasco de 400 ml , o Pet Away Aerosol Ceva Educador para Cães e Gatos tem preço médio de R$ 75.

PET AWAY AEROSOL CEVA EDUCADOR PARA CÃES E GATOS
PREÇO MÉDIO: R$ 75
INFORMAÇÕES: WWW.CEVA.COM.BR

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!