Alex Orchin pretende cruzar Grã-Bretanha no menor carro do mundo, o Peel P50 para fazer caridade
Divulgação
Alex Orchin pretende cruzar Grã-Bretanha no menor carro do mundo, o Peel P50 para fazer caridade

Existem inúmeras maneiras de ajudarmos o próximo, seja com doação de alimentos ou roupas, com estudos ou através de ações que busquem notoriedade e fundos e é isso que o britânico Alex Orchin está fazendo.


Ele pretende arrecadar fundos para o Children in Need da BBC dirigindo o menor carro do mundo na Grã-Bretanha, o Peel P50. Ele é conhecido por ser o menor carro na história, com 1,34 m de comprimento e 99 cm de largura para só uma pessoa e uma sacola e tem uma velocidade máxima de apenas 37 km/h.

Alex Orchin conta que viu um no Top Gear pela primeira vez e foi então que decidiu conduzir um P50 de 2017 pelo Reino Unido, em sua jornada recorde que começou em 13 de novembro, de John O'Groats, na Escócia.

Alex espera chegar ao seu destino final, Land's End , em no máximo três semanas. O percurso deve durar 1.450 km , ou 161 km por dia, mas o aventureiro acredita que levará mais do que isso por causa das paradas frequentes.

Alex não quer passar despercebido e através dessa apresentação pretende arrecadar muitos fundos para o Children in Need da BBC . Todo o trajetoestá sendo acompanhado por um amigo em um trailer, onde ele pode guardar todas os seus objetos pessoais.

O jovem também está documentando essa jornada única no YouTube , onde os internautas poderão acompanhar e ver como é dirigir por tanto tempo no menor carro de produção já feito.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!